Ana Paula Minerato Toma Atitude Drástica

Ana Paula Minerato, envolvida em uma polêmica após vazamento de áudios com falas racistas contra a cantora Ananda, decidiu tomar uma atitude drástica nesta quarta-feira (27/11). Após pedir desculpas publicamente na terça-feira (26/11) e admitir as ofensas, a ex-participante de “A Fazenda” apagou sua conta no Instagram, que agora exibe a mensagem: “Esta página não está disponível. O link em que você clicou pode não estar funcionando, ou a página pode ter sido removida”.

No vídeo postado no dia 26, Ana Paula, visivelmente emocionada, se desculpou pelo ocorrido, destacando que suas palavras foram um erro e que agiu de forma prejudicial a alguém que nem conhecia. Ela também aproveitou para revelar que vinha vivendo um relacionamento abusivo com seu ex-namorado, KT, com quem teve a conversa nos áudios vazados.

Minerato contou que, além das ofensas, vivia sob pressão psicológica e manipulada, com o ex-namorado exigindo que ela o ajudasse a alcançar a fama, fazendo pedidos para indicar sua participação em realities e promover sua música. Ela revelou ainda que sofria com o medo de algo pior acontecer caso se afastasse do relacionamento. Em seu desabafo, Ana Paula detalhou como se sentiu sufocada e como o término foi um alívio, embora o episódio do racismo tenha se tornado o centro das atenções.

Além disso, ela compartilhou que foi vítima de abuso psicológico, e que até vídeos íntimos foram gravados sem seu consentimento. Apesar do episódio de racismo, Minerato enfatizou que sua experiência com a relação tóxica também deveria ser levada em consideração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *