Geoff Payne, pai de Liam Payne, temia pelo pior em relação à saúde mental do filho — e o pesadelo que ele sempre temeu infelizmente se concretizou.
Um vídeo do TikTok, recentemente ressurgido, compartilhado pelo falecido cantor de One Direction, revelou de forma arrepiante os medos do pai de Liam sobre as dificuldades de saúde mental de seu filho antes de sua trágica morte no hotel CasaSur, em Buenos Aires, Argentina.
Liam, em uma aparição no podcast “Diary of a CEO” em 2021, revelou que seu pai sempre dizia sobre as dificuldades de passar tempos sozinhos em quartos de hotel, especialmente os mais solitários e trancados. “Meu pai sempre disse desde o começo — quartos de hotel solitários. Ficar trancado naquele quarto não é divertido”, afirmou ele na gravação.
No episódio do podcast, Liam também falou sobre os momentos mais baixos de sua vida, confessando que não sabia até onde sua espiral mental poderia chegar antes que as coisas melhorassem. “Fundo do poço? Eu estava preocupado até onde meu fundo do poço iria. Onde é o fundo do poço para mim? Eu sou muito bom em esconder, você nem perceberia. Nem sei se já cheguei lá”, disse ele, lamentando profundamente, cerca de três anos antes de sua morte.
Liam Payne faleceu aos 31 anos, no mês passado, quando caiu da varanda do seu quarto de hotel no terceiro andar, em circunstâncias envolvendo o uso de drogas e álcool.
A família de Liam ficou “totalmente devastada” com a morte do ente querido. O cantor, que lutou com problemas de saúde mental durante grande parte de sua vida adulta, agora é lembrado com pesar por amigos, familiares e fãs ao redor do mundo.
Deixe um comentário