Nathan “Nate” Kane Mathers, meio-irmão de Eminem, expressou um misto de emoções após a morte de sua mãe, Debbie Nelson, aos 69 anos, no dia 2 de dezembro, após uma batalha contra o câncer. No Instagram, Nate escreveu: “Ódio e emoções misturadas hoje”, refletindo sobre a relação complicada que teve com ela.
A história da família Mathers foi marcada por turbulências, principalmente depois que Marshall Bruce Mathers Jr., pai de Eminem, os abandonou. Debbie começou a se relacionar com Fred Samra, pai de Nate, mas ele foi ausente durante boa parte da infância de Nate, o que levou à sua colocação em um lar adotivo ainda jovem.
Eminem já havia falado sobre sua própria infância difícil, que teve algumas semelhanças com a de seu irmão. Ele tentou obter a guarda de Nate quando era mais jovem, mas só aos 16 anos, Nate foi adotado por Eminem, que se tornou uma figura paterna para ele.
Apesar dos desafios, Nate falou de forma positiva sobre o vínculo com seu irmão mais velho, chamando-o de melhor exemplo e mentor em sua carreira musical.
Deixe um comentário