Maíra Cardi usou seu TikTok para desabafar sobre a perda do filho e prestar apoio a seu marido, Thiago Nigro, que enfrentou uma grande repercussão após compartilhar nas redes sociais a imagem do feto expelido, após a influenciadora sofrer um aborto espontâneo. A postagem do empresário gerou críticas, mas Maíra fez questão de esclarecer o que estava por trás dessa atitude e defendeu o companheiro.
Em um vídeo, Maíra explicou que Thiago tem um grau leve de autismo, o que pode influenciar a forma como ele lidou com o luto. “A dor para ele, os sentimentos, é diferente, e a maneira como eles lidam com o mundo expõe as dores e a praticidade. Isso é uma condição, não é opcional”, explicou ela, afirmando que a dissociação de Thiago não foi intencional, mas uma resposta ao luto.
Maíra revelou que no dia da perda, Thiago seguiu com sua palestra programada, embora claramente dissociado da dor que estava enfrentando. “Ele subiu no palco como se nada tivesse acontecido, mas eu sabia que ele não estava bem”, contou Maíra, reconhecendo que cada pessoa lida com a dor de uma maneira única.
A influenciadora também falou sobre o choque que o casal sofreu com a gravidez e o aborto. “A gente não sabia que o bebê vinha parar nas nossas mãos, foi um susto. As reações nunca são como a gente planejou”, disse ela, comentando sobre o impacto emocional inesperado. Maíra soube da postagem de Thiago apenas quando acordou e viu as mensagens nas redes sociais. “Mais um problema para eu lidar no meio de tantos”, lamentou ela, enfatizando a dificuldade do momento.
Em sua defesa, Maíra pediu compreensão das pessoas. “A gente vai errar várias vezes, somos seres humanos, não robôs. Mais uma vez, lembrando que estamos passando por um luto, e a perda causa formas diferentes de se expressar emocionalmente e psicologicamente em cada um”, afirmou.
Deixe um comentário