O jogador Léo Pereira, do Flamengo, está no centro de uma nova disputa judicial com sua ex-mulher, Tainá Castro. A influenciadora entrou com uma ação na Justiça alegando que o atleta não cumpriu acordos firmados durante a separação em 2023.
Segundo documentos obtidos com exclusividade pelo Portal LeoDias, Léo Pereira deveria ter transferido, em até 90 dias, um imóvel localizado no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, para Tainá, como parte da partilha de bens. No entanto, o prazo venceu em setembro, e o jogador não realizou a transferência.
A defesa de Tainá entrou com uma nova ação na 2ª Vara da Família e Sucessões da Barra da Tijuca, exigindo que o imóvel seja formalmente transferido, conforme o acordo. Durante a separação, Leonardo teria ficado com uma residência em Curitiba e um automóvel, enquanto o imóvel carioca deveria ser de Tainá, mas isso ainda não aconteceu.
A influenciadora também é estudante de medicina e busca resolver o impasse na Justiça para que o acordo seja respeitado.
Deixe um comentário