Audiência entre Adele e Toninho Geraes termina sem acordo após tensão e problemas de saúde

O sambista brasileiro Toninho Geraes e os representantes de Adele participaram de uma audiência judicial no Rio de Janeiro sobre o suposto plágio da música Mulheres em Million Years Ago. A reunião terminou sem acordo, deixando o processo ainda mais conturbado.

Durante o encontro, convocado pela equipe de Adele, a defesa brasileira apontou que os advogados da cantora não apresentaram procurações ou materiais relevantes. A ausência de uma proposta concreta de conciliação gerou indignação.

Toninho, visivelmente abalado, passou mal e deixou a audiência. Segundo seu advogado, foi um pico de pressão causado pela postura da equipe de Adele.

O único avanço foi a criação de um calendário processual para acelerar a tramitação do caso. Apesar da decisão da Justiça brasileira de proibir a execução de Million Years Ago em plataformas digitais, Adele ainda pode recorrer.

O processo segue com a exigência de R$ 1 milhão de indenização por danos morais e materiais, além da transferência dos direitos autorais da música para Toninho Geraes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *