Fábrica dos “Rei e Rainha” da Creatina é Interditada em SP

Uma fábrica de suplementos alimentares localizada em Jundiaí, São Paulo, foi interditada por não possuir licença para produzir suplementos. A instalação estava sendo utilizada pela Soldiers Nutrition, uma empresa de Yuri Silveira de Abreu e Fabiula de Arruda Freire, conhecidos como “rei e rainha da creatina”.

De acordo com a polícia, o local não atendia aos padrões de higiene e segurança necessários, com equipamentos e instalações em condições precárias. A fábrica, que também terceirizava a produção, gerava reclamações sobre a qualidade dos seus produtos.

O escândalo ganhou mais força quando uma reportagem revelou mensagens entre os executivos da empresa, onde se ironizava sobre a qualidade da creatina produzida, que estava empedrada. Além disso, consumidores alegaram ter encontrado larvas e teias de aranha em potes de creatina.

Outros produtos da empresa também geraram queixas, como o Whey Protein, com consumidores relatando a presença de plástico e borracha nos produtos. A Soldiers Nutrition também está sendo investigada por práticas fiscais irregulares.

Apesar das críticas, a defesa da empresa refutou as acusações, alegando que muitas das reclamações não tinham base e que os produtos apreendidos não foram analisados de maneira adequada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *