Naiara Azevedo conta sobre violência doméstica que viveu: “O pior é viver esse cativeiro”

Um ano após denunciar seu ex-marido, Rafael Cabral, por abusos físicos, psicológicos e patrimoniais, Naiara Azevedo abriu o coração sobre o que enfrentou em um relacionamento abusivo. Em entrevista ao programa Encontro e à revista Quem, a cantora relembrou o recomeço após esse período doloroso.

“É libertador poder falar sobre isso”, disse Naiara, emocionada. Ela revelou como o contato com mulheres em abrigos, durante a gravação do clipe “Meu Coração Pede Socorro” em 2018, a ajudou a entender e enfrentar sua própria realidade. “Eu ouvia histórias tão semelhantes às que vivia dentro de casa. É muito difícil perceber que você também está vivendo isso”, compartilhou.

Agora, Naiara usa sua voz e experiência para encorajar mulheres a saírem de relações abusivas. “O pior é viver esse cativeiro emocional, achando que nunca vai acabar. Mas sempre há uma saída. A gente merece paz e respeito”, afirmou.

A artista segue sendo inspiração para muitas mulheres, provando que, mesmo após momentos difíceis, é possível recomeçar com força e dignidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *