Pai de mulher desaparecida tira a própria vida enquanto a procurava em Los Angeles

A tragédia envolveu a família de Hannah Kobayashi, uma jovem havaiana de 30 anos desaparecida desde 8 de novembro, durante uma conexão em Los Angeles a caminho de Nova York. Ryan Kobayashi, pai de Hannah, foi encontrado morto em um estacionamento próximo ao Aeroporto Internacional de Los Angeles (LAX) no domingo (24), enquanto ajudava nas buscas por sua filha.

Morte de Ryan Kobayashi

Segundo o Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD), Ryan, de 58 anos, tirou a própria vida ao pular de uma estrutura de estacionamento. A informação foi confirmada pelo Escritório do Médico Legista do Condado de Los Angeles.

Em um comunicado divulgado por uma organização que auxilia a família, foi descrito que a perda de Ryan intensificou a dor de seus entes queridos:

“Após procurar incansavelmente por Hannah durante 13 dias, Ryan tirou sua própria vida, aumentando o sofrimento de sua família de forma inimaginável.”

A declaração também pediu apoio e respeito à privacidade da família, enquanto o foco permanece na busca por Hannah.

Desaparecimento de Hannah Kobayashi

Hannah desapareceu após desembarcar em Los Angeles em 8 de novembro. Relatórios indicam que ela enviou mensagens perturbadoras à família antes de sumir, mencionando ter sido enganada por alguém que ela confiava, perda de fundos e possível roubo de identidade.

Vídeos de vigilância mostram Hannah em locais como o shopping The Grove e a estação de metrô Pico, mas sua localização atual é desconhecida.

Família pede ação

Os parentes de Hannah têm pressionado o LAPD a intensificar as investigações, alegando que as autoridades não estão tratando o caso com a seriedade necessária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *